quinta-feira, 30 de junho de 2016

Londres, sétimo dia

Como chove muito em Londres, deixei para visitar os museus, as galerias de arte, o interior das igrejas e outras atrações fechadas no dia que chovesse, preferindo conhecer parques, praças, passear de barco e fazer outras atividades ao ar livre. Porém, nos 7 dias que eu fiquei em Londres, fez sol, então, no último dia, eu ainda não tinha ido ao British Museum, ao Victoria & Albert Museum, a National Gallery e ao interior da Westminster Abbey, atrações que eu pretendia visitar. Mas como fazia mais um belo dia de sol, optei por conhecer o Regent's Park, e fiz bem, pois o parque é belíssimo, o mais lindo dos que eu visitei em Londres.

Mas antes de ir para o parque, saí para comprar cervejas de fruta Samuel Smith e sidras Kopparberg, que provei no dia anterior, em um passeio pelos pubs de Londres, e adorei. As cervejas encontrei na loja Planet Organic (porque são cervejas orgânicas) e as cidras achei em uma rede de supermercados. Comprei também um whisky escocês 23 anos na Whisky Shop, para dar de presente para o meu pai, e terminei as compras na Fortnum & Mason, uma loja enorme e belíssima, responsável por fornecer os chás para a família real. Comprei uma latinha de chá para a minha mãe e almocei no restaurante da loja.

Depois do almoço, deixei as compras no hotel e fui para o Regent's Park, curtir minha última tarde em Londres, despedir-me desta cidade maravilhosa que conquistou meu coração, e para a qual já estou louca para voltar.


Vitrine da Fortnum & Mason, inspirada no filme Alice no País das Maravilhas.


Interior da loja. Fiquei com vergonha de tirar foto dentro da loja, então roubei esta do Instagram da @jentemple

Espelhos do banheiro feminino


Regent's Park






Queen Mary's Rose Gardens, Regent's Park








Nenhum comentário:

Postar um comentário