segunda-feira, 6 de junho de 2016

Amsterdam, sexto dia

Passei a manhã no Museu Van Gogh. Do hotel em que eu estava até o museu são aproximadamente 30 minutos andando, mas optei por ir de ônibus. A manhã foi muito boa e eu almocei no restaurante do próprio museu, que é uma gracinha.

À tarde, caminhei pelo charmoso bairro Jordaan, onde eu estava hospedada, para me despedir de Amsterdam, pois no dia seguinte, que seria meu último dia na Holanda, eu iria fazer um bate-volta à Bélgica. Aproveitei para ir às 9 straatjes, que significa 9 ruazinhas, e como diz o nome, são 9 pequenas ruas com restaurantes e lojas alternativas bacanas, muitas em estilo retrô.

À noite, fiquei no hotel arrumando a mala e fui dormir cedo, pois no dia seguinte teria que estar às 8h na Estação Amsterdam Centraal.

Museumplein



Museu Van Gogh

Restaurante do museu







Nenhum comentário:

Postar um comentário