segunda-feira, 20 de abril de 2020

Entre o Palácio de Queluz e a Quinta da Regaleira

Após 6 ótimos dias em Lisboa, fui até o aeroporto da cidade e aluguei um carro que eu já havia reservado no Brasil, no aplicativo da Rentcars ou da Rentalcars, pois lembro que fiz cotação nas duas, mas não me recordo com qual fechei. Peguei um Wolkswagen Up com câmbio automático, na Sixt, e segui a caminho do Palácio Nacional de Queluz, que fica a aproximadamente 20min da capital portuguesa.

O palácio, que é chamado de Versailles de Portugal, realmente é belíssimo, é um bate-volta de Lisboa que vale super a pena, mas eu não voltei, segui para Sintra, onde passaria uma noite no Hotel Ibis Lisboa Sintra, que fica a uns 30 min de Lisboa e a uns 10 minutos do centro de Sinta, mas que eu escolhi porque faço parte do Programa de Fidelidade da Rede Accor, logo, paguei o hotel com pontos acumulados que eu tinha.

Fiz check in, almocei, e como estava com medo de ter dificuldade para estacionar no centro, peguei um táxi até a Quinta da Regaleira, castelo que eu havia decidido visitar naquele dia e que achei lindo. Super recomendo!

Carro que eu aluguei

Avenida Engenheiro Duarte Pacheco

Entrada do Palácio














Nos jardins do palácio














Quinta da Regaleira, Sintra









Nenhum comentário:

Postar um comentário