sexta-feira, 23 de junho de 2017

Lençóis Maranhenses. Terceiro dia

Em nosso segundo dia inteiro em Barreirinhas, meus pais e minha amiga foram fazer um passeio de lancha pelo Rio Preguiças, que para no Farol de Mandacaru, nos pequenos lençóis de Vassouras e na praia de Caburé. Eu, todavia, optei por um passeio em Atins. Ambos foram contratados com a Pousada em que estávamos hospedados, o deles custou R$80,00 por pessoa, o meu custou R$120,00.

Um veículo 4x4 me pegou no hotel às 8:15, atravessamos o Rio Preguiças de balsa, e seguimos para Atins, em uma viagem bastante cansativa, de aproximadamente 1h, em uma estrada de areia.

A primeira parada foi para ver o encontro do rio com o mar e tomar banho de rio. Depois, fomos a Praia do Canto do Atins, uma praia belíssima, enorme e deserta, da qual eu e o restante do grupo, composto por 8 pessoas apenas, usufruímos sozinhos. Em seguida, tomamos banho na Lagoa das 7 Mulheres, e por último, almoçamos.

O passeio foi bom, mas não correspondeu às minhas expectativas. Eu queria conhecer várias lagoas em Atins e não tomar banho de rio e de mar L

À noite, jantamos mais uma vez no Restaurante Bambuê.

Encontro do rio com o mar


Praia do Canto do Atins






Lagoa das 7 Mulheres


No restaurante onde almoçamos


Pessoas muito bacanas que eu conheci no passeio

Voltando para Barreirinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário