sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Nova Iorque, último dia

Na noite de 05/01/2017, consultei a previsão do tempo, como fazia todas as noites, e vi que havia 80% de chances de nevar por volta de 1 e 2h. Decidi então que não dormiria antes das 2:30.

Aproximadamente meia-noite e meia, olhei pela janela e levei um susto: estava nevando, e bastante! Troquei de roupa correndo e desci para a recepção. Quando cheguei lá embaixo, perguntei para o segurança, nervosa: “Is it snowing?!” Ele, surpreso, respondeu que sim, e eu corri para a rua. Fiquei igual a uma louca embaixo da neve, sentindo a neve cair no meu rosto, deixando a neve entrar na minha boca, rindo sozinha, fotografando, filmando (e morrendo de medo de molhar e perder outro celular…)

Os funcionários do hotel e alguns hóspedes ficaram olhando para mim e rindo. Paguei um King Kong! Já tinha visto neve antes, em NY mesmo e em estações de esqui no Chile, mas nunca tinha visto neve caindo, e este era um dos meus sonhos.

Tinha que subir para terminar de arrumar minhas malas, pois ia embora naquele dia, mas não queria parar de ficar admirando aquele espetáculo da natureza.

Quando a queda de neve começou a ficar fraquinha, tomei coragem e voltei pro quarto. Postei um vídeo no Instagram, mandei outros pra família e pras amigas, terminei de arrumar as malas e fui dormir somente às 4h.

Tinha planejado acordar às 8h e passar o dia no Bronx, pois meu vôo era só às 21:40, mas quando o despertador tocou, estava cansada e começando a ficar resfriada, então dormi até umas 10h e resolvi passar minhas últimas horas de NY em Manhattan mesmo.

Fiz check out, deixei minhas malas no hotel e fui para a Times Square trocar umas compras nas lojas da Disney e da M&M’s. Depois fui para o Central Park, que eu já conhecia, mas ainda não tinha visitado nesta viagem.

O Central Park estava lindo! Cheio de neve... Fiquei lá até às 15:30, quando voltei de metrô para o hotel, que chamou um táxi para me levar até o aeroporto JFK.


Peguei um vôo direto da American Airlines para o Rio de Janeiro, que atrasou 2h, e cheguei ao Rio no sábado, por volta das 13h.





Pinto no lixo...

Central Park










Columbus Circle


E olha quem veio no meu vôo! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário