domingo, 22 de janeiro de 2017

Nova Iorque, oitavo dia

A previsão para o dia 03/01/2017 também era de chuva, então acordei tarde novamente e fui para o Metropolitam Museum.

O Met fica no número 1000 da 5a Avenida, a estação de metrô mais próxima é a 86 St (linhas 4, 5 e 6), e você paga quanto quiser para entrar, mas o valor sugerido é de $25.

O museu é enorme, esta foi minha segunda vez lá e eu não vi nem metade das suas obras (acho que nem ¼!).

Quando o museu fechou, peguei o ônibus M4 na pópria calçada, saltei na esquina da 5a Avenida com a Rua 49, andei até a Times Square, fiquei fazendo hora nas lojas, e às 19:30 me dirigi ao Ambassador Theater para assistir ao musical Chicago.

O peça é boa, mas na minha humilde opinião, não é maravilhosa, como O Fantasma da Ópera e Wicked, musicais que eu amei.

Saindo do teatro, comi um hot dog de $3 e voltei para o hotel, pois no dia seguinte tinha que acordar cedo.



Ala egípicia do Met





Templo de Dendur






Central Park visto de dentro do Met

Cupid and Psyche, Antonio Canova

A Pequena Dançarina de 14 Anos, Edgard Degas
By the Seashore, Auguste Renoir

Bridge over a Pond of Water Lilies, Claude Monet

Odalisque with Gray Trousers, Henri Matisse

La Coiffure, Pablo Picasso

Self-Portrait with a Staw Hat, Vincent van Gogh

Perseus with the Head of Medusa, Antonio Canova

Ugolino and His Sons, Jean-Baptiste Carpeau

Lucretia, Philippe Bertrand

Winter, Jean Antoine Houdon

La Capresse des Colonies, Charles-Henri-Joseph Cordier

Árvore de Natal do Met

Ambassador Theater

Dentro do teatro


Nenhum comentário:

Postar um comentário